BABY BOY- quartos de meninos

04 / 05 / 2016

Esta é a semana que antecede o dia das mães, nada mais justo do que homenagea-las com estes projetos que alimentam o sonho daquelas que são a expressão mais completa do que é o amor. Sendo assim, vamos falar sobre os quartinhos que projetamos para os nossos pequenos príncipes, e começo com os projetos da nejaimazevedo que mais gosto.

LUCIANO6

Nos tons tradicionais de azul, beje e branco este é um projeto é encantador. Com os acabamentos emadeirados e brancos, os moveis planejados da Florense enfatizaram os tons escolhidos conferindo aconchego ao projeto

LUCIANO4

A cadeira de balanço- exigência de toda futura mamãe!

LUCIANO9

A iluminação primorosa da Daluz fez uma grande diferença. Direcionada aos focos principais como trocador e o armário ficou simplesmente singular.

LUCIANO14

As estantes inclusas em painel com laca azul evidenciam o espaço do bercinho.

LUCIANO13

E este papel de parede da Habitare evidencia o tom dourado que exploramos nos  quadrinhos.

LUCIANO16

Já neste projeto o branco é mais  forte deixando o projeto mais suave e iluminado.

j01

O papel de parede é em xadrez nos tons de beje e branco. E o teto estrelado com balões pendurados ao canto é simplesmente encantador.

ab0001

Detalhe do mobile do berço…

abd5

A estante tem uma prateleira espelhada na parte central, detalhe que adoro pois podemos explorar a iluminação de forma diferenciada.

ab3

E como sempre uma confecção bem trabalhada o que faz toda a diferença.

ab8

 Esta semana ainda mostro para vocês mais um projeto de quarto de meninos, desta vez explorando um tema mais alegre e menos lúdico.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *