Elegância e sofisticação pernambucana

14 / 12 / 2014

 Uma cerimônia simples e requintada ao mesmo tempo, assim foi a celebração do casamento de Euz e Luba. Sob a coordenação do cerimonial de André Wanderley a noite de ontem no Instituto Ricardo Brennand não poderia ter sido mais surpreendente. A maestria da decoração fantástica executada por Maria Odete Souto e a Kato produções encantou a todos por sua elegância, sofisticação e requinte.

WEEDING

Trinta bolas de flores brancas, hortências, rosas, gypsophilas e lírios flutuavam  no caminho central.

DSC00020

Paredes de Bamboo verde e galhadas repletas de orquideas brancas

DSC00021

A simplicidade da mesa barroca que servia de altar com uma braçada de orquideas

DSC00019

Arranjos altos e elegantes contrastavam com a rusticidade das paredes

DSC00027

O acervo das esculturas do IR era um capitulo a parte

DSC00028

Nos jardins onde aconteceu um welcome drink, uma gigatesca bola de 4000 rosas brancas, simplesmente magnífica!

DSC00065

A incrivel réplica do David de Michelangelo

DSC00062

Cestas de flores penduradas nas árvores, simplesmente encantador…

DSC00051

No salão principal o gigantesco lustre de orquídeas comandava os tons que iam marcar a decoração.

DSC00079

Imensas rodas de rosas em tons variados com velas brancas flutuavam no salão numa composição requintada e elegante.

DSC00053

DSC00030

A composição impecável dos caminhos e guardanapos de Liliana Figueiredo em tons variados de linho rosa

DSC00039

 

DSC00049

O centro com arranjos variados de mini rosas, avencas, suculentas e gypsophilas

DSC00050

 

DSC00054

A rusticidade das suculentas contrastavam com a delicadeza das orquídeas

DSC00033

A mesa dos doces foi dividida em tres. Na mesa central os deliciosos doces de Lana Bandeira, nas laterais os incríveis doces regionais de Dona Norma e na terceira mesa os doces clássicos de Maria Alice. Indescritível!

DSC00072

Em uma mesa redonda com este fantástico arranjo de orquídeas os bem casados de Conceição trazidos de São Paulo dividiam o espaço com os deliciosos fludens de Laila Rosenfeld.

DSC00073

Espelhos refletiam as luminárias…

DSC00047

A mesa dos doces com arranjos de rosas e cravíneas, simplesmente linda!

DSC00046

 

DSC00044

 

DSC00045

O magnífico bolo de Mana Asfora com uma incrivel porcelana de Ladró no topo.

DSC00043

 

DSC00042

A linda daminha aguardava a cerimônia…

DSC00088

Uma noite simplesmente inesquecível em que fomos presenteados com esta festa lindíssima, com um buffet delicioso do chef Cesar Santos e o show fantástico de Alceu Valença.

Parabéns Euz e Luba, pois como seu pai disse uma festa pequena no número de convidados mas imensa no amor, na dedicação e no carinho com que foi preparada para vocês.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Lourdinha azevedo

    Marcia querida, obrigada por sua participação na beleza desta festa! Obrigada por essa reportagem em seu blog, pois aqui revi e revivi esses momentos que passam tão rapido em dia de festas…. Vi aqui, cenas que não tive chances de admirar nem curtir. Agora, sem pressa, pode caminhar por esses espaços tão lindos e romanticos!
    Muito obrigada , querida amiga!

    -
    Responder