Escolhendo objetos e obras de arte

03 / 06 / 2016

Objetos decorativos dão vida aos ambientes. É preciso que tenhamos em mente que decoração não se faz apenas na escolha de móveis, os objetos decorativos assim como obras de arte quando bem escolhidos e posicionados em locais estratégicos colaboram com a criação de um ambiente único e ainda dão um toque de personalidade a sua casa.

BRUNO MACEDO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 37

Há qualquer coisa de cativante num quadro ou numa escultura que pode, simultaneamente contar uma história e proporcionar nova vida a um ambiente,  tudo isto sem ocupar grande espaço.

DSC04703

DSC03110

Como tudo numa boa decoração a escolha destes elementos que vão finalizar sua decoração é uma tarefa que deve ser abraçada com muito carinho e disposição. Só assim é que ninguem vai conseguir deixar de olhar para as suas paredes

ploeg

Tem coisa mais linda a harmonia entre esta tela de Ploeg e a mesa posta. Um clima de total sintonia.

dsc_1090 Garrafas em cristal dispostas numa linda bandeja de prata…Amo!IMG_0867 Um jogo simples de candelabros , livros de arte e flores. Seu centro de mesa já está lindamente decorado.IMG_0819 Um toque de cor aliado as transparências sempre tem efeito surpreendente. A cor nos objetos criam um visual alegre e descontraído.DSC08005

Obras de arte em caixas de acrilico! Outro recurso que adoro usar…

DSC07577Fragmentos e caixas…DSC02937A escultura em bronze que valoriza qualquer composiçãoDSC04705Talvez você nunca tenha pensado nisso mas sua casa reflete a sua personalidade e é através destes objetos, obras de arte e coleções que demonstramos como apreciamos o belo nas nossas vidas. Por isso recomendo deitar o olhar no mundo que habita e refletir se ele está em sintonia com você, caso não, você vai perceber o quão interessante será introduzir algumas pequenas mudanças.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *