De todos os projetos que fizemos de home theater este é sem dúvida o meu favorito. O mais dificil foi convencer a minha irmã Martha e o meu cunhado João Bosco a comprarem a idéia. A estrela principal não seria a TV mas sim um magnífico baú antigo de três metros, que faz parte do acervo de peças antigas do casal, uma peça única de peroba sem nenhuma emenda que reina soberano no centro da sala.Fazendo um jogo de vidros e espelhos evidenciamos o baú e revestimos a parede com tecido camurçado em tom pastel destacando também a coleção de peças antigas em prata e cristal Bacarat.
Candelabros antigos e atuais repousam na caixa de vidro com gavetas espelhadas que contornam os dois lados do home fazendo uma composição simétrica
Fantástico o bandejão de garrafas de cristal Bacarat
Detalhe do centro tendo ao fundo a pintura da artista portuguesa Helena Abreu.
Amo este exercício de criatividade onde jogamos com o novo e o antigo criando composições de perfeita harmonia, o resultado é sempre sofisticado elegante e cheio de história. Puro requinte!
Lindoooo!!!!!!!!!
Baú maravilhoso ! está lindo