Projetando seu home theater

30 / 05 / 2016

Decorado de uma forma aconchegante e de acordo com o contexto do seu decor o espaço do home theater é um lugar especial da casa. Para curtir ainda mais esse momento, selecionei para vocês os projetos da @nejaimazevedo que mais gosto com algumas dicas que vão tornar a sua sala de estar ainda mais confortável e agradável de ficar. Para isso que tal se inspirar nessa fotos que só de olhar já dá vontade de correr pro sofá?

BRUNO MACEDO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 78

Essencialmente branco e longitudinal este Home foi valorizado pelo painel de demolição posicionado assimetricamente e pelas obras de arte que valorizam ainda mais esta composição.

BRUNO MACEDO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 39Olha só que luxo!

BRUNO MACEDO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 37

Este é outro que amo. Usando um painel feito com um piso antigo de taco projetamos um móvel em tons de chocolate em high gloss (execução da @florenserecife ) que tem na sua extremidade um bar com bancada em aço polido.

DSC08017

DSC07963Neste projeto também com móveis planejados da Florense em high gloss branco usamos na parede um revestimento da @habitare imitando pedra. Minimalista e elegante esta solução ainda prevê a esquerda um móvel de piso a teto com portas no sistema touch que supriu a necessidade de local para armazenamento.

DSC02591

Detalhe incrivel do projeto de iluminação da @Daluz.

DSC02590

Neste projeto o destaque fica por conta da parede em pedra Palimanan e aqui também o bar e o home dividem o espaço. O móvel a direita é um mix de espaços vazados e abertos. A iluminação da @Daluz aqui também é um diferencial.

DSC06732

DSC06738

Já nesta sala de projeção temos um mix de TV e telão. O móvel encaixado tem ao fundo um revestimento de couro o que favorece a acústica do espaço.

MARCELO KRAMMER - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 01

Aqui criamos um mix de Home e Buffet de apoio da sala de jantar. A quina da parede foi neutralizada pelo uso dos espelhos.

M QUEIROZ FILHO - fotog MARCIA NEJAIM - MÉDIA - RESIDENCIAL - FOTO 93

A solução pode também ser com móveis soltos como neste clássico super white com móvel da MBrasil.

VERA BRENNAND - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - ARQUITETURA - FOTO 17

Neste projeto o móvel solto é em madeira…

4K2A9214 BrettHufziger Bath Club 906 TV

Mas o meu favorito em móveis soltos é este projeto onde fizemos de um magnífico baú antigo de três metros o home theater. Este é sem dúvida o meu favorito. Uma peça única em peroba sem nenhuma emenda que reina soberano no centro da sala.

DSC_1125Fazendo um jogo de vidros e espelhos evidenciamos o baú e revestimos a parede com tecido camurçado em tom pastel destacando também a coleção de peças antigas em prata e cristal Baccarat.

DSC_1035Candelabros antigos e atuais repousam na caixa de vidro com gavetas espelhadas que contornam os dois lados do home fazendo uma composição simétrica

DSC_1086

DSC_1091

Dá vontade de ficar em casa, curtindo um dia de chuva, assistindo um bom filme regado a pipoca e brigadeiro de panela, que tal ?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *