Rusticidade com um toque medieval

07 / 11 / 2015

Este era o sentimento da criação…Uma concepção simples mas ao mesmo tempo sofisticada. A escolha da mesa com base em madeira maciça e tampo em chapa de aço galvanizado da particolare home definiu e marcou a composição da equipe da nejaimazevedo.

DSC06177

Descontração e muito requinte na escolha da floreira em material semelhante ao da mesa com arranjo de suculentas e romãsDSC06241

DSC06194

CENTRO MESA

A louça de porcelana feita sobre encomenda pelo Espaço Brennand foi definida por Helena Brennand em uma parceria comigo na escolha de tons que mais valorizassem o ambiente.DSC06196O desenho e a criação inconfundível que caracterizam as peças assinadas pelo artista Francisco Brennand foi ainda mais valorizada pelos talheres de prata e pelos sousplats em ouro /prata envelhecido.

DSC05986

O magnífico bowl de maçãs verdes…

FRUTASNO BOWL

Taças de vinho transparentes contrastando com o tom verde da taça d’água em bico de jaca.DSC06195Candelabros de pequenas palmeiras, um charme…

DSC06206

Sem dúvida alguma o resultado ficou super original e sofisticado.

DSC06199

DSC06201

A atmosfera rústica e medieval ajusta o foco nas nossas raízes culturais de apego as nossas tradições no uso de elementos como o caju, fruto tropical tão característico da nossa região representado aqui com arte, sofisticação e originalidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *