16 razões para você visitar a Casa Cor Pernambuco…

03 / 11 / 2017

Estamos quase chegando ao final da Mostra Casa Cor Pernambuco 2017 e se você ainda não visitou veja aqui algumas razões pelas quais você deveria ir antes que termine. Separei alguns ambientes e detalhes que adorei…

Começando com a delicadeza e elegância do Átrio principal de Luciana Dias e Mariana Carvalho da LM arquitetura. Olha que lindo o jogo dos espelhos do teto e das estantes laterais que fazem um trabalho de simetria que enfatiza o mobiliário em tons de rosa e off white da  AMaison home. Todo o conjunto foi valorizado pelo tapete italiano de fio contínuo de nylon penteado, totalmente anti-alérgico da Adroaldo tapetes

IMG_0838 (1)

Detalhe lindo do aparador de acrílico da particolare tendo no back ground uma composição super elegante de persiana (Silhouete ) com cortina de tecido by Habitare

IMG_0837

Moderno e atemporal o Living principal da casa de autoria de Romero Duarte com seus estofados de linhas curvas contrastam com o tapete em tom forte de terracota também da Adroaldo tapetes. Puro requinte…

DSC01805

O espaço Gourmet ao ar livre que faz parte do Refúgio de vidro de Ana Alice e Humberto Zirpoli é um capitulo a parte. Com seu mobiliário de área externa executado pela Florense  o espaço recebeu mesas e cadeiras da Tidelli que também podem ficar expostas ao sol e a chuva.

DSC01729

Jovem e arrojado o Living da musica de autoria da we arquitetos ficou lindo demais… Olha só o móvel executado pela Amaison e projetado por elas se não ficou o máximo!

DSC01862

E o design incrível da bancada do Terraço Gourmet projetado pelas meninas da arqmulti! Contraste lindo com a parede e o teto de madeira…

IMG_0835

No Lounge Renault, Ana Paula Cascão arrasou com um mix de peças modernas e antigas onde o ponto máximo é a geladeira antiga em madeira.

DSC01710Um dos meus espaços favoritos… o Living da praia da dupla Sumaya e George da Duarte Case arquitetura, suave e aconchegante e branco por excelência. Trabalhando com madeiras claras e móveis em corda da Tidelli o espaço ficou único.

DSC01742

Detalhe do balanço de corda a frente da persiana e cortina da Uniflex... um show de leveza e elegância.

DSC01745

Moderno e sofisticado o Living e sala de leitura da Dubeux Vasconcelos arquitetura  com sua estrutura metálica no teto é um luxo!

DSC01802

Amei esta bancada em mármore que serve de apoio no Estar Foyer da Studio Costa + Azevedo. Olha só como ficou lindo o detalhe da cortina by Habitare por trás da bancada!

DSC01789Luiz Canto e Sandra Bione  dão um show no lounge de saída com detalhes de iluminação by Daluz super arrojados.

DSC01773

A Plural arquitetura Criativa fez da varanda do casal um espaço que dá vontade de ficar…

DSC01832

Igor Borba da estudio 507 com sua Biblioteca /coleções criou uma estante inclinada que possibilitou o armazenamento dos livros sem perder espaço de circulação.

DSC01839Diogo Viana sempre criativo, fez um quarto de casal jovem e muito funcional com painel de madeira e cadeiras em couro unindo um mix de Desktop e mesinha de apoio para refeições.

DSC01844

Luciane Reis e Tatiana Yamamoto arrasam no toillete da adolescente…

DSC01857

O paisagismo do competentíssimo Luciano Lacerda no Jardim da piscina dispensa comentários.

DSC01758

E lógico que a Sala de Convivência da familia by nejaimazevedo também é mais um motivo para vocês visitarem a Casacor Pe concordam? Esperamos sua visita!_DSC7866Querem mais? Pois tem muito mais é só conferir…

155CEB15-F310-4385-A946-96CBD9E066E6  Não percam esta oportunidade de conhecer o melhor da arquitetura pernambucana reunido nesta magnifica casa de 1922, situada na Av. Rui Barbosa, 471 no bairro das Graças.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>