Menino ou menina?

19 / 01 / 2014

A perspectiva de uma grande mudança. Um momento na vida de um casal onde são projetados todos os desejos e sonhos na espera de um filho. Poder materializar este sonho faz parte do universo da arquitetura que tanto me fascina. Amo crianças e projetar seu primeiro universo de habitar me encanta.

MARIA SOPHIA QUARTO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 14Esperando nossa Maria Sophia todo um cuidado. Um capricho em cada detalhe…MARIA SOPHIA QUARTO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 04 MARIA SOPHIA QUARTO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 02 MARIA SOPHIA QUARTO - MÉDIA - PROJETOS RESIDENCIAIS - FOTO 01Neste projeto para as gêmeas Maria Fernanda e Isadora dois berços separados pelo trocador com cama adicional na parte inferior foi a solução ideal para pequenos espaços. Nichos individuais e um céu de estrelas!

g1

g2g3Pequenino também era o quarto da pequena Sarah onde o conjunto de berço, trocador e bicama fizeram parte do mesmo movel, projetado pela nejaim azevedo arquitetura. Usamos o mesmo papel de parede variando as combinações de cores.

DSC_0551DSC_0571Em vez de nichos uma composição de mini espelhos.

DSC_0565Já no quarto do pequeno João espaço não era problema…Dividimos o quarto em duas áreas elevando o piso em madeira para a cama adicional deixando o berço em primeiro plano

j01j3 j4A confecção primorosa, cheia de detalhes

j5Detalhes que fazem a diferença

DSC_0562

g001Projetar o quarto de um bebê é criar um pequeno “mundo”, um universo de pura magia e encantamento e este mês estou envolvida em finalizar o universo do nosso pequeno Luiz Eduardo, meu primeiro neto que chega em março. Em breve posto para vocês a linda selva que criei para a sua chegada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Marcia Nejaim

      Oi Marcelle tudo bom? Comprei as ursinhas em São Paulo na loja RI-PO-PI que fica na Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 322.
      Entra no face deles, tem mapa e tudo. bjs.

      -
      Responder