A suite da Casa da Mangueira

16 / 10 / 2016

Por este caminho chegamos ao espaço intimo da Casa da Mangueira, onde a sensação de aconchego nos envolve no primeiro olhar. Suave e elegante a suite integrada com o wc e o closet é um convite ao conforto e ao relaxamento.

rogerio_maranhao13956

Totalmente integrado ao espaço de 30 metros quadrados não faltou nada…

img_0169

A confecção e painel da cama, trabalham com texturas. Essencialmente branca com toques de verde acqua em dois tons, ela evidencia o papel de parede de forma suave e elegante.

img_0183

 O closet de vidro, Crystal Case da Ornare, todo iluminado é um capitulo a parte e o papel de parede onde a figura dos Flamingos, suave e acolhedora em tons de Acqua, acompanha sem grandes contrastes, o bege intenso do piso e das paredes em Travertino Romano.

img_0185

 Muito lindo!

img_0180

 Detalhe de uma das laterais e do closet.

img_0179

rogerio_maranhao13946

 No banheiro e em todos os espaços o projeto de iluminação da DALUZ ficou arrojado e funcional evidenciando tudo que era importante e conferindo modernidade ao projeto.

rogerio_maranhao13949

 

img_0190

 Detalhe da bancada…

dsc08941

dsc08936

Novamente os lindos objetos da particolarehome que valorizam qualquer finalização. A casa da mangueira surge destes conceitos: integração com a natureza, modernidade e sintonia com um novo tempo. Não deixem de visitar a CasaCor Pernambuco, vale a pena conferir a mostra que fica aberta ao publico até o dia 6 de Novembro.


 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *